POLÍTICA DE TROCA

Para manter a confiabilidade e promover a sua satisfação, criamos a Política de Trocas e Devoluções, baseadas nos princípios do respeito e confiança e no Código de Defesa do Consumidor Lei nº 8.078, de 11/09/1990.

Toda solicitação de Devolução, deve primeiramente ser comunicada através do e-mail:  contato@vamosdemake.com.br com os dados do produto:

- Referência e nome;

- Número do pedido;

- Nome do Comprador;

- Motivo da Devolução.

Em até 24 horas após o recebimento da informação, a VAMOS DE MAKE entrará em contato e passará maiores detalhes.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Toda solicitação de Troca e/ou Devolução, deve primeiramente ser comunicada através do e-mail:  contato@vamosdemake.com.br com os dados do produto.

A Vamos de Make possibilita Devolução por Arrependimento/Desistência, desde que no prazo máximo de 07 (sete) dias da data de entrega, encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, etiqueta/lacre do produto quando for o caso. Será cobrado um novo valor de frete para a mercadoria que irá substituir o produto adquirido primeiramente.                   

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO/PROBLEMAS DE QUALIDADE/FUNCIONAMENTO

Toda solicitação de Troca e/ou Devolução, devem primeiramente ser comunicada através do e-mail:  contato@vamosdemake.com.br  com os dados do produto.

A Vamos de Make possibilita Devolução por Defeitos no produto e/ou Problemas de Qualidade ou Funcionamento Inadequado do Produto, desde que no prazo máximo de 30 (trinta) dias da data de entrega, encaminhado na embalagem original, sem remoção das etiquetas identificadoras do produto, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Neste caso, vale ressaltar que o CUSTO DE FRETE DO ENVIO E DA DEVOLUÇÃO É REEMBOLSÁVEL, E ACEITO. Os detalhes deste reembolso serão informados via o e-mai:  contato@ vamosdemake.com.br. 


Whatsapp